The Security para o seu site como hospedela-lo com a site on criacoes Diaries

Os hackers obtêm informações dos seus visitantes e subscritores para lhes enviar e-mail de spam que podem levar a atividades ilegais.

Não permita que as pessoas carreguem ficheiros no seu site. Nunca se sabe o que os hackers podem decidir enviar, se tiverem a oportunidade.

Por exemplo, as senhas recuperadas do seu site podem ser usadas para hackear as contas de seus usuários em várias plataformas on-line.

Você não precisa ser um desenvolvedor experiente para tomar algumas medidas extras para proteger o seu site.

Embora os cibercriminosos com motivação financeira tenham menor probabilidade de segmentar pequenas empresas, eles tendem a comprometer websites vulneráveis e desatualizados ao criar cadeias de botnets para atacar grandes empresas.

Sucuri Protection – muito preferred entre os desenvolvedores Website e donos de negócios on the web, este plugin utiliza uma chave de segurança para o firewall do site.

Other uncategorized cookies are those that are increasingly being analyzed and possess not been classified right into a group as however.

Ter um SSL faz com que o seu site mostre um cadeado verde na barra do navegador, o que garante que a comunicação entre o seu site e o computador de quem está acessando é segura.

Alojamento de WordPress otimizado com uma ferramenta de instalação fileácil em 1 clique Loja virtual

Web design Descubra todas as soluções para criar seu site no Wix. Templates Discover mais de 800 templates feitos por designers. Desenvolvimento Internet avançado Crie apps em uma plataforma de desenvolvimento aberta.

Os usuários precisam ter certeza de que seus dados estão seguros para que possam confiar e usar o seu site, bem como retornar como clientes recorrentes. É importante que os usuários confiem no seu site para clicar em um CTA ou fazer uma compra.

estabelece um canal sigiloso e confidencial, garantindo que somente o navegador do usuário e o servidor do site possam ler as informações trocadas entre eles; e

Pensando assim é que, em 2013, mais de 70% dos sites WordPress eram vulneráveis a ataques. Muitos destes ataques foram devido a software ultrapassado – porque a maioria das pessoas ou não sabe o suficiente ou não se importa o suficiente para proteger seus sites, o que levou a uma onda maciça de hackers visando os sites do WordPress.

Recomendamos que verifique o SiteLock. O SiteLock deteta ameaças que podem ser exploradas por hackers e solve problemas ou riscos de segurança aqui no seu espaço World wide web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *